QUE FIM LEVOU JORDY?


jordy01A seção Famosidades, do site MSN Entretenimento, traz sempre um “Por Onde Anda” de algumas celebridades relâmpago. Num artigo apresentam o fim que levou Jordy Lemoine. Quem não lembra, no início dos anos 90, um pirralho francês que cantava algumas músicas que grudaram na cabeça de muita gente e que fizeram sucesso (mais no Brasil, onde esse tipo de coisa cola mais…).

Mas, segundo o governo francês, Jordy Lemoine estava sendo explorado pelos seus pais e deu um basta na história. Afinal o pequeno Jordy mal sabia o que estava fazendo ali, e precisava brincar, estudar e “otras cositas más”. Depois até tentaram fazer um programa de TV com ele e não colou.

jordy02Hoje em dia Jordy está aí, novamente tentando uma carreira musical. Depois que apareceu num reallity show (bom ambiente para recuperar artistas decadentes), ele tenta de novo recuperar o espaço perdido que o governo o tirou.

Lembrando que ele entrou para o Guiness Book por ser o mais jovem cantor a ter uma música em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Abaixo duas das músicas mais conhecidas do antigo Jordy Lemoine.

Anúncios

4 pensamentos sobre “QUE FIM LEVOU JORDY?

  1. Nossa ouvindo essas musicas reelembrei a minha infancia nitidamente eu amava ouvir as musicas dele linda demais hj estou com 25 anos o tempo passa mas as recordações ficarão eternamente.

  2. Acabei de conhecer uma das músicas de Jordy lemoine e adorei
    acho que isso foi uma bobagem do governo frances… pois grandes cantores de hoje em dia decolaram na carreira artistica mais ou menos na idade que Jordy tinha e estão ai até hoje por que gostam do que fazem .

  3. Cara deixo aqui o meu muito obrigado ao governo francês.Odiava aquela criança ridicula cantando essas musiquinhas toscas espero que ele não volte pois ta mais feio ainda kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s