COMO FALAR COM MENINAS


alecgrevin01O garoto da foto tá por dentro das coisas, ele sabe o jeito. Recebi um release sobre o livro dele, que vou publicar abaixo… Será que as dicas são quentes? Será que funcionam? Se alguém ler e der certo depois me diz aqui no Blog.

Paquera com conselhos de menino de 9 anos
Em Como falar com meninas, Alec Greven prova que nem sempre o tempo é um bom professor

Você sabe o que fazer para conquistar o coração feminino? Deixe que um garoto de 9 anos ensine o básico.  Como Falar com Meninas, de Alec Greven, foi lançado no fim do ano passado nos Estados Unidos e conquistou não só as crianças, mas também os adultos. Tornou-se uma febre nas livrarias americanas, imediatamente entrou nas listas dos mais vendidos e fez de seu autor uma celebridade-mirim, com entrevistas no programa Ellen DeGeneres, na CNN, perfil na revista Time.  O livro, ilustrado, traz dicas de sedução para meninos de todas as idades, um presente perfeito para os namorados. Como Falar com Meninas acaba de sair da gráfica da Editora Record e chega às livrarias no dia 05 de junho.

Mas se você estiver com pressa para o Dia dos Namorados, aqui vão algumas dicas:

“A maior parte das meninas não gosta de exibidos. Uma coisa que você não pode fazer é ser palhaço da classe. Palhaços da classe atrapalham a aula toda”.

 “Se você gosta de uma menina, penteie o cabelo (…). Não precisa se esforçar muito, apenas tente parecer meio limpo”.

 “Controle sua hiperatividade (se precisar, coma menos doce).”

Você sabe o que fazer para conquistar o coração de uma menina? Alec Greven, com apenas 9 anos, mostra que nunca é cedo demais para aprender. Ele é o autor de Como Falar com Meninas, livro que se tornou fenômeno editorial nos Estados Unidos assim que foi lançado no fim de 2008. 

Um guia para meninos de 8 a 80 anos e também para elas, Como Falar com Meninas traz conselhos simples e eficientes, além de observações sobre as “coisas da vida”, como por exemplo: as meninas vencem a maior parte das discussões. Sensacional, não?

Doce e surpreendentemente sábio para a idade, Alec prova que fazer amigos e até mesmo conquistar o amor são uma questão de habilidade e aprendizado. Com dedicação e orientação, é possível não apenas quebrar o gelo, mas derrete-lo! O livro já conseguiu uma legião de seguidores. E nem todos tão jovens quanto o autor. Ele nasceu de um trabalho escolar escrito quando Alec ainda tinha 8 anos. Fez tanto sucesso entre alunos e pais no colégio onde o menino estuda no Colorado, que acabou tornando-se um livro bem-sucedido internacionalmente

Como Falar com Meninas mostra exatamente o que toca as pessoas — que tipos de contato visual, roupas, linguagem corporal, conversas e atitudes despertam o coração alheio. Volte à inocência da infância e deixe o pequeno Alec te guiar no complicado jogo do amor.

Alec Greven tem 9 anos e está no quarto ano. Ele já apareceu no programa da Ellen DeGeneres e na CNN, e seu livro tornou-se imediatamente um best seller nos Estados Unidos. Ele adora ler, escrever e terminou este livro quanto tinha 8 anos. Atualmente, vive em Castle Rock, no Colorado, com sua família.

About these ads

56 thoughts on “COMO FALAR COM MENINAS

  1. Sabe, tenho 12 anos, sou mais velha que esse menino e também adoro ler e escrever. Sinceramente… como um menino de 9 anos pode escrever sobre um assunto que apenas pessoas com pelomenos uns 14, saberiam? Ele nunca teve uma namorada, provalvelmente nunca beijou também. E agora ele inventa de escrever um livro sobre conselhos amorosos? Ah! Eu acho muito ridículo isso. Não, não estou com inveja se é o que vocês estão pensando. Eu amo escrever e com certeza um dia vou ter minha chance também. Mas vai me dizer que aí não tem coisa. Digo, como afirmar que não foram os pais deles que deram esses conselhos? Eu li no jornal que este gurí pede ajuda para a mãe para escrever suas respostas para as entrevistas! Então, quer dizer que um menino tão ‘brlihante’ que escreve um livro que já é bestseller precisa de ajuda para escrever respostas? Olha acreditem no que vocês quiserem, mas isso é estúpido! A começar que ele é um PIRRALHO! E só está querendo dar uma de intelectual que escreve livros! Li os trechos desse livro e, na minha opinião, ele não sabe escrever. Não estou dizendo que escritores tem de falar complicado. Bom… esta é só a minha pinião, pensem o que quizerem.

    • isso se chama inveja,pode ser que ele pessa ajuda aos pais ,certo mais nem puriso não quer dizer que ele não possa escrever um livro

      • Se conforme quem nasceu para brilhar brilha e pq vc nao para de comentar dele e faz coisa melhor doq ele fez kkkk

      • kkk gente de pelo menos 14 anos??? tenho 15 e nao entendo mtu e no video dele ele diz que ja tevi uma namorada, e deixa de ter inveja vai, o livro fala que é de autoria dele nao fala que ele viveu isso nao.

    • O guria eu tenho 15 anos entao agora a pirralha é vc, num sei se vc ta sabendo mais existe pessoas muito mais inteligentes que vc, Ex: esse garoto.
      Vc quer tanto escrever um livro q fica ai morrendo de inveja do mlk so pq ele é melhor que vc, vai viver a vida dexa o menino se feliz.
      E tu é sem imaginação mesmo em, dando um comentário q nem esse, isso so mostra o quanto vc não tem talento nenhum, au contrario desse mlk,
      boa sorte ai(vai precisar).

    • concordo com voce ele é só uma PIRRALHO QUE NÃO ENTENDE DISSO.
      antes ele deve cresser para dar conselhos …

      e ao contrario do que falaram isso não é inveja .
      tem toda razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

    • no colorado se acontece de tudo creio que tudo seja uma imensa farsa mas muito bem feita. no brasil uma criança de 9 anos nao tem acesso a um computador direitao já nos outros paises , nos outros paises te. o que quero dizer e que o nivel de escolaridade e dinheiro do brasil ara os outros paises o cidades é inferior e que os moleques de lá sao bem mais inteligentes do que do brasil
      tenho 12 anos e acho que o moleque deve ser bem mais inteligente que eu

    • porra esta mulequa sabe escrever tanto q eu vou dar um exemplo de erro na escrita

      “na minha PINIÂO” , ULTIMA LINHA

      e tbm n fala nada q vc deve se uma vadia invejosa
      ele tem 9 anos e vc dis que nunca bejo ninguem… se ele n imagine vc

      eu tenho 10 anos ja beijei 4 garotas entao kla sua boca

      vc n pediu tbm ajuda dos seu pais para escrever este comentario??
      entao pra quem foi ??
      para seus avos????

      Eu tbm sei q esse muleq n escreveu nenhum ” Harry Potter”! mas ele escreve bem

      essas mina ai foram tudo por causa dele
      entao….

      YOU IS A FUCK MAN, FUCK MOTHER
      CONCLUDING… SHUT UP…

    • É verdade. Qual problema de pedir ajuda? Até grandes escritores pedem ajuda para escrever certos livros.

    • eu tenho 18 anos e o que ele diz em cima se nao é 100% certo e quase! e a idade nao impede de uma pessoa ser mais esperta que outra mais velha!!

      • se vc tem 18 anos faça como eu arrume alguem pra namorar e faça transe ué

    • Pela sua idade vc e mt burrinha neh! se vc nao sabe agente ta na terra nao na lua. . . ´Quando ele naceu ja era mais inteligente que vc oo pirralha . . .

  2. Ah, fala sério… quando eu era criança, já falava paralelepipedo, esse kra é um gênio… huahuahuahuahuauha!!!! Valeu , pessoal.

  3. olha luiza acho que vc ñ tem opinião propria isso se chama INVEJA e quer saber eu acho q um garoto de 9 anos de idade pode muito bem escrever um livro. E se ele pedi a ajuda dá mãe para responder que bom pra ele que divide suas opiniões com a mãe . Adoreii o livro e já li ele sei que é para os meninos mais ñ resisti e mandei minha mãe compra.

  4. Voceis não sabe p…. nenhuma de coisa amorosa e fika falando mal do mleke!!!! Dexa o garoto ser feliz po!!!

  5. esse qerinha é oal eu ja comprei o livro dele e na verdeda eu n conhecia ela e so falava pelo msn burrises ai um dia me tive corangem e falei a ela
    -eu te amo.
    ai ela redpondei eu tambem e começamos a namora xD…
    foi o melhor dia da minha vida e tenho 12 anos meu nome é luizbruno

  6. essa Piveta de 12 Aninhos. vc tira seu Bv Vááá. Dexe o Guri, ele tem atitude.

  7. Eu confio nesse garoto. Gente não tem nada a ver com a idade. Um exemplo talvez seja eu, eu tenho 12 anos, ja fiz testes psicológicos e minha mentalidade é de pessoas com 30 anos. Entendo de Biologia Universitária, e meu primeiro relacionamento durou mais de um ano. Não tem NADA a ver com idade, apenas existem pessoas q entendem do assunto.

  8. eai pessoal
    eu tenho 16 anos e gosta de uma menina de 12
    eu falei pra um colega meu
    pra ele falar pra ela que eu queria focar com ela
    e ela disse que nao queiria
    eai o que eu possso faser pra conquistar
    o coraçaõ dessa menina
    me ajuda ai
    valeu!!

  9. eai pessoal
    eu tenho 16 anos e gosto de uma menina de 12
    eu falei pra um colega meu
    pra ele falar pra ela que eu queria focar com ela
    e ela disse que nao queiria
    eai o que eu possso faser pra conquistar
    o coraçaõ dessa menina
    me ajuda ai
    valeu!!

  10. PÓ VEI
    AKIE TEM DE TUDO
    MAIS PELO OMENOS OQ TA NO LIVRO DO PIVETE É VERDADE

  11. VOU RESPONDER A TUDO OQ O PESSOAL FALOW
    PRIMEIRO A MEINA Ñ SABE NEM ESCREVER DIRETO PQ Q TA FALANDO DE UM MLK DE 9 ANOS

  12. SEGUNDO
    A MENINA Ñ SABE NEM ESCREVER DIRETO PQ FICA FALANDO DE UMA INVEJOSA DE 12 ANOS ?

  13. TERCEIRO
    O MLK TAMBÉM Ñ DEVE SABER ESCREVER DIRETO PQ Q TA FALANDO DA DE 12 ANOS

  14. Ñ TO COM TEMPO PRA VER O COMENTARIO NOS ITELIGENTES AI EM CIMA

    PQ Ñ VAI ACHAR (((((GURIAS))))) NA ESCOLA AO INVES DE FICAR KERENDO VER PARTES QUE Ñ DEVERIAM VER PELA WEB

  15. aí tenho 15 anos
    dexa o piveti ele sabe mais q muita gente ai
    q só fika tirando onda de q é pegado
    fiko c umas minas e tenho muito o q aprende

  16. eu tenho 12 anos gosto de uma menina da minha idade
    mais ñ sei oq fala pra ela
    oq eu falo?

  17. vocês são todos retrógrados e opostos a tudo quanto o ser humano almeja como forma ou estereótipo de realização pessoal pós vontade incisiva e culmina assim em inesgotável fonte de balelas e mediocridades incoerentes oriundas de uma cultura pobre e um patamar etnico relacionado à grandes consequencias sociais advindas da falta espiritual de maturidade e subsequentemente paterna e lúdica enfim , cresçam .

  18. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s