E O TEMPO PARA 2010…


Pois é. Estamos no sétimo dia do ano e a natureza já mostrou sua revolta. Começou no Rio de Janeiro matando 52 pessoas (até o fechamento deste post) em um deslizamento de terras em Angra dos Reis, além de fazer vítimas aqui no Rio Grande do Sul, derrubando pontes e deixando gente desaparecida.

Desde o desastre de 2008 em Santa Catarina temos testemunhado uma série destes eventos, e por todo o Brasil. Depois foi a vez do nordeste até que chegou a nossa vez em novembro passado, além do Rio e nós de novo agora. São Paulo também está castigada com as chuvas.

Enquanto isso, lá para cima, frio e neve matando gente. As pessoas parecem não levar a sério, mas tudo se trata de mudanças climáticas. Nunca vimos o tempo tão louco como nesses últimos anos, e a coisa tende a piorar.

Enquanto isso, autoridades do mundo inteiro vão para Copenhague fingir que estão preocupadas com o tema. No fim, tudo vira um grande passeio que deve ter rendido muitas fotos e presentinhos para os amigos. Este ano tem de novo, no glorioso México, berço da nova gripe.

É o apocalipse? 2012 é logo ali.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s