A IMPORTÂNCIA DA PREVISÃO DO TEMPO


weather

A gente não pode imaginar quanto a meteorologia tem de importância no nosso dia a dia. Não só para as nossas organizações diárias de colocar casaco ou não ou levar guarda-chuva.

Mas também para as relações interpessoais. Quantas vezes não entramos num táxi e a primeira coisa que o taxista comenta é sobre o clima. Até para a xavecada nossa de cada dia na noite, isso pode ser o início de tudo.

Mais do que nunca aqui no Rio Grande do Sul estamos tendo assunto em relação a isso, já que os últimos episódios climáticos vem demonstrando que estamos em tempos de loucura geral. Além disso, essa época do ano costumamos viver as quatro estações do ano num mesmo dia.

18 pensamentos sobre “A IMPORTÂNCIA DA PREVISÃO DO TEMPO

  1. Eu sinceramente não gostei do que esta escrito acima,eu acho que isso que escreveram não faz nenhum sentido.

    • olha eu tbm achei que não tem nada a ver com a nossa pergunta pq a gente esta pedindo uma coisa e vcs estão ensinando como nos vestir quando vai chover e tals ” aff”

  2. eu achei que o texto é super criativo mas eu ainda não matei a minha duvida para a minha aula de geografia !!
    vocês tem a capacidade de melhorar a resposta ! obrigada !!

  3. Vocês são capazes de muito mais, porém está um texto bom!

Deixe um comentário

