OS BENEFÍCIOS DE UM MÈNAGE


Recebi um release muito interessante no qual compartilho com vocês abaixo. Minha única pergunta é: porque eu recebi este release? Tudo bem que no mundo agro esses bichos vivem trocando de reprodutoras, mas…

menage

Quando o Mènage à Trois é uma ótima e prazerosa fantasia

Não é novidade para ninguém que todo casal passa por diversas fases… Daquelas mais mornas e calmas até aquelas prá lá de calientes e recheadas de criatividade. E, apesar de toda aquela nuvem que encobre o fascinante mundo das fantasias sexuais, as pessoas estão cada vez mais livres de preconceitos e mais certas do que querem. A quantidade de casas de swing não para de crescer e apesar de não parecer, uma das modalidades de fantasia mais praticadas, além do swing, é o velho conhecido: Mènage a Trois.

Segundo Marcos Entrenós, um dos sócios da boate para casais 2A2 em Copacabana, no Rio de Janeiro, e autor do primeiro livro sobre swing do Brasil: SWING – UM CASAL ENTRE NÓS, as mulheres estão cada vez mais poderosas e seguras de si, basta olhar os seriados da tevê brasileira e os nossos filmes de cinema (Exemplo como: o seriado Aline, que estréia agora na Rede Globo e Os Normais 2), que acabam por retratar de maneira leve e divertida o que vem realmente acontecendo na nossa sociedade. “É uma profunda transformação de conceitos. Tudo que era conhecido está inserido num cenário completamente novo. O que era visto com horror e devassidão, hoje é encarado com naturalidade, diversão e parte da vida comum de qualquer casal. É incrível como existe um número maior de mulheres que são: “bi” de ocasião, lesbianchic, curiosas ou qualquer outro termo no gênero. Assim como, também, existem mulheres como a Aline do novo seriado, que vive com dois namorados em plena harmonia. No quesito evolução sexual, atualmente, as mulheres estão num patamar muitas vezes acima da mentalidade masculina. Elas têm uma certeza maior a respeito de sua sexualidade e do caminho para o prazer. Não se importam em ser taxadas disto ou daquilo. Querem o prazer, (o que até bem pouco tempo estava totalmente linkado ao amor) sabem o caminho e vão em busca dele sem o menor constrangimento… Já vi muito marmanjo ficar de cara no chão”, comenta Marcos, que durante às quintas comanda  a noite da QI FESTA!  –  a noite dos solteiros, solteiras e casais na boate 2A2.

Para Marcos, esta certeza de si mesmas acabou viabilizando mais possibilidades no terreno das fantasias sexuais, tanto no swing (quando seus parceiros também aderem/aceitam) quanto no  ménage. “Atualmente é comum você encontrar mulheres solteiras acompanhadas de casais. Isso é um marco na história das relações para o ocidente que sempre carregou o peso dos casos mal fadados dos amantes. Daquela que rouba o marido alheio e coisas assim. Tudo isso mudou para a mulher e, em conseqüência o homem também está em transformação”, explica Marcos, que nas noites de quinta percebeu um movimento de mudança comportamental: “As mulheres trazem seus namorados, maridos, companheiros para esta noite. Acho que por isso cada vez escuto menos histórias de casos extraconjugais, de amantes e etc. O homem não está em busca de ter o trabalho de viver uma vida dupla, se dividir, ou de ter um caso. Na cabeça de muitos deles, isto é coisa do passado, quando viram suas mães, avós ou familiares vivenciando a dor de uma família destruída por este tipo de comportamento… Para os homens de hoje, de 20 a 45 anos sem distinção, o grande desafio é entender a cabeça das mulheres e se enquadrar nesse novo momento em que elas “comandam a cena”, sabem seu lugar, não perdem o posto e ainda curtem demais a relação e todo prazer que pode surgir dali ”.

Com toda essa mudança de comportamento, surge mais forte como nunca o Mènage com o Bi FEMININO. Trazendo bem menos problemas para a relação, as mulheres estão cada vez mais tomando a iniciativa para uma transa a três.

“Elas mudaram. E nos deixaram meio tontos… Agora é que estamos vendo a luz no fim do túnel… Percebemos que o jogo de gato e rato acabou pelo menos no que tange a esfera sexual. Homens e mulheres estão juntos em busca do prazer com parceria, amor, amizade e cumplicidade. Isso é genial”, explica, Marcelo, freqüentador do espaço que não deixa de citar o filme Os Normais 2. “É incrível como todo casal chega na fase de Rui e Vani. Ali no filme tudo deu errado… E o amor deles supera mais uma vez toda a história. No caso de histórias da vida real, muitas vezes a busca pela experiência dá certo e o amor continua ali, firme e forte. O filme aborda o tema do Ménage de maneira leve e muito tranqüila… O caso é que não existe fórmula quando um casal sabe que quer ficar junto de qualquer jeito. Com ou sem Ménage, com ou sem swing,  a vontade de estar ali dividindo experiência derruba qualquer barreira”, declara, Marcelo ao lado da esposa que assina em baixo cada palavra sua, finalizando: “Viva o amor e o prazer!”

Além das regras básicas para manter a paz e a ordem na primeira Boate para Casais do Rio, Marcos Entrenós dá SETE dicas para quem quer se aventurar pela primeira vez com seu par no universo Do MÈNAGE sem entrar em frias como as de Rui e Vani.

Regras da paz e da ordem: 1ª regra: somente o casal pode  ir para o segundo andar (no dia dos solteiros a regrinha cai, permitindo que suba o trio),  2ª.: não pode fumar, a não ser no fumódromo externo 3ª.: bebida no segundo andar nem pensar, 4ª.:  é proibida a entrada de qualquer câmera fotográfica ou filmadora e uso de celular no interior da boate. Se quer falar ao telefone, use a recepção. Com o regulamento exposto e respeitado… O convite fica claro: curtir, curtir e curtir… cada cantinho mágico do fantasioso e excitante mundo da boate 2A2.

Os 7 Mandamentos do MÈNAGE

01 – Nas primeiras experiências é fundamental decidirem qual o sexo da terceira pessoa que vai participar da “FESTA”. Ou se preferirem eliminar o SEXO que menos agrada.

02 – Caso optem por garotas de programa ou garotos de programa, tenham ciência dos riscos que todos conhecemos e jamais marque este encontro em seu lar

03 – O ciúme sempre vai pintar e naquele momento, a superação, para chegar ao prazer, é o grande barato tanto do swing como do ménage.

04 – Jamais comentem/discutam sobre o assunto a não ser para aumentar o tesão de vocês dois naquela transa, no quarto de vocês (lembrando das cenas vividas e compartilhadas com aquela 3ª pessoa). Qualquer dúvida que pinte na hora discuta/converse depois, com calma e em casa. Nada de barraco.

05 – Só pratiquem esta ou qualquer outra fantasia se estiverem ambos querendo e dispostos a participar. Nada pior do que qualquer tipo de coação. O intuito é a busca de um prazer maior. Respeitar o “time” do outro é fundamental.

06 – Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos. Os problemas devem ser deixados em casa.

07 – Camisinha sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s