LEILÃO DE VIRGEM


evelynMesmo que a causa seja nobre, ajudar um problema de saúde de família, não sei se esta seria a melhor forma de angariar fundos. A moça da foto ao lado decidiu leiloar no site quebarato.com a sua virgindade.

Identificada como Evelyn, de 28 anos, ela é equatoriana, mas mora em Valência, na Espanha, onde trabalha como diarista. O objetivo é custear o tratamento de sua mãe, que está doente. O lance inicial? 15 mil Euros (R$ 40, 5 mil).

Segundo a notícia do jornal espanhol El Mundo, ela já recebeu uma proposta de 2,3 milhões de Euros (R$ 6,2 milhões). Mas não aceitou, pois o proponente queria continuar se encontrando com ela (na real é uma noite e nada mais…).

No site de anúncios ela deixa bem claro: quer exame de saúde completo, e nada de beijos nem carícias. Ela inda escolhe o local. Dizem que determinados lugares aqui em Porto Alegre se paga bem menos que isso e se ganha muito mais.

Enfim, se você dispõe deste valor e quer ajudar a Evelyn com o tratamento da mãe dela, entra no site e faça sua boa ação.

Agora falando sério. Será que vale se sujeitar a tanto mesmo com essa dificuldade? Pode ser considerado prostituição? Como fica o dilema ético da família? É de se pensar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s