CERVEJA COMBINA COM TÁXI


Os chineses estão descobrindo o Marketing de Guerrilha. Olha só o exemplo da ZhuJiang Beer que saiu no blog Comunicadores.

ZhuJiang Beer: Taxi Windows Beer

cerveja_taxi_1web 

Com a adoção da “Lei Seca” aqui no Brasil, muitas pessoas pensam duas vezes antes de ir pra balada, beber e voltar dirigindo. Com isso o táxi virou a melhor opção. Não sei se na China existe uma lei dessas, mas usar o táxi como mídia eles sabem muito bem.

cerveja_taxi_2web 

Para anunciar a cerveja ZhuJiang, a  Ogilvy & Mather de Guangzhou, adesivou a janela do passageiro de alguns táxis com a imagem da cerveja e a palavra “Open” incentivando ao passageiro a abrir a janela, despertando (para alguns) a vontade de beber uma cerveja gelada. Um bom exemplo de captura de atenção, criando  interação do usuário através de meios não convencionais. Simples!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s