MAIS QUE UM FUNERAL


mjfuneral

O que vimos ontem na TV em todo mundo foi mais do que um funeral de um grande artista, mas sim um show de homenagem.

Vi muita gente em blogs, twitter, na TV e rádio criticando esse funeral. Ora bolas, vi um pouco de ciúme, pois certamente artistas alternativos que tocam no Ocidente e gente emo, tipo esses Jonas Brothers, não terão um décimo desse cartaz.

Mas para quem imaginava bizarrices, ou até Michael Jackson levantando do caixão e fazendo um show, não foi nada disso. Uma definição perfeita que ouvi foi a de que foi uma homenagem respeitosa, singela e dentro dos padrões, como o artista merecia.

Acredito que, a partir de agora, muita gente vai descobrir e redescobrir o artista Michael Jackson. Gente que só conhecia as denúncias de pedofilia e as esquisitices das plásticas, vai ver o artista que revolucionou uma indústria fonográfica que até então vivia numa mesmice.

Anúncios

Um pensamento sobre “MAIS QUE UM FUNERAL

  1. A pesar de atualmente não ser muito fã das musicas de Michael Jackson, ele me traz muitas lembranças boas da minha juventude. Fiquei muito triste e chocado com a sua morte e concordo com teus comentarios sobre a homenagem que recebeu. Gente que só criticou, só pode ser por que não tem conhecimento do trabalho do cara ou por que são da nova geração emo ou geração sei la o que. Eu mesmo sendo louco por rock pesado e metal reconheço que o cara é, foi e será um ícone para sempre, não só da musica pop, senão da música em geral. Bandinhas tipo Jonas Brothers e tal daqui a alguns anos morreram no esquecimento. Rest in Peace Michael.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s