#FORASARNEY.COM.BR


forasarney

Nunca um movimento contra um político se alastrou tanto quanto o Fora Sarney. Também pudera, com a velocidade da informação hoje em dia. Inclusive o Twitter foi o principal veículo de propagação da mensagem. Que “twitteiro” não deixou seu #forasarney registrado? Até pro pobre do Ashton Kutcher pediram para colocar um desses lá.

Fico imaginando como seria na época dos Caras Pintadas e o #foracollor se existisse tanto acesso a estas tecnologias. Será que existiriam os Caras Pintadas mesmo? Será que eles não ficariam restritos a blogs, twitter, orkut, facebook e etc…? É de se pensar…

Em tempo: espero que esses movimentos não fique apenas no Fora Sarney, mas que surjam outros por aí. Basta ver quem está o apoiando e fazer seus foras também. Leiam as notícias por aí e criem seus foras. Senão, no final, todos comerão uma grande pizza na “Neverland” brasileira do seu Edmar Moreira.

Anúncios

Um pensamento sobre “#FORASARNEY.COM.BR

  1. 2010 VEM AI, “ELEJA, NÃO REELEJA”, VAMOS LIMPAR O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, DEPUTADOS E SENADORES ARROGANTES, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS. OS ATUAIS DEPUTADOS E SENADORES SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES! ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM. LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.
    caranovanocongresso.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s