TEST DRIVE MUITO INTERESSANTE


Como chamar a atenção para a firmeza e a segurança de um sutiã? A marca britânica Ultimo Bras fez isso de forma inusitada. Mas acho que chamou mais a atenção do público masculino do que o do feminino em si. A ideia foi notícia no Blog de Guerrilha.

teste_sutia

Chega de pagar peitinho

A seqüência lógica para um bom resultado nas vendas de um produto começa na sua qualidade e nada melhor que ter culhões (ou, neste caso, ter peito) na hora comunicar e provar que ele funciona.

A “Ultimo bras“, marca de lingerie, identificou que as mulheres procuram conforto, para evitar problemas de saúde e segurança, para não ter seus seios expostos indevidamente.

Usando uma forma inusitada para demonstrar que sua linha de sutiãs atende a essas exigências, convidou modelos “devidamente equipadas” com seus produtos para dar uma volta nas montanhas russas do parque Alton Towers, um dos maiores do Reino Unido. Tudo foi registrado pela equipe do tablóide The Sun.

Usando recursos simples a marca gerou conteúdo interessante, verdadeiro e engraçado, premissas básicas para algo viralizar na rede. O resultado foi um vídeo divertido e uma reportagem de destaque em um dos jornais de maior circulação da Inglaterra, a prova concreta de que a linha da “Ultimo bras” entende de conforto e segurança e que você nunca mais vai pagar peitinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s