A MELHORA DO CINEMA BRASILEIRO


cinema_brasileiro

Eu sempre fui muito crítico com o cinema brasileiro. Aquela coisa de mostrar realidade para chocar, do tipo Cidade de Deus e Central do Brasil, era muito chata. Realidade a gente já vê em telejornal, não tem necessidade de ver no cinema.

Mas ultimamente, pelo menos na minha opinião, as histórias têm ficado mais criativas e inteligentes. Sejam elas em comédia ou drama. O primeiro deles que me chamou a atenção foi O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias. Depois foi a vez de Meu Nome Não é Johnny. E agora chegou a vez da comédia com A Mulher Invisível. Temos tantos outros que não vi ainda.

Além disso, estamos com um escrete te bons atores. Acredito eu que Selton Mello lidera esta lista, mas de perto temos nomes como Matheus Natchergaele, Wagner Moura e Lázaro Ramos.

Enfim, se o cinema brasileiro continuar nessa linha…

Deixe um comentário

