TAL FILHA, TAL MÃE


mae_filha_jovem

Sempre dizem que os filhos puxam os pais, viram como eles com o passar do tempo. Mas o caso contrário é difícil de se imaginar. Mas acontece, mesmo a muito custo.

Quem vê os dois galetos da foto aí de cima, deve imaginar que são irmãs. Mas não. Uma delas é a mãe da outra. Na Inglaterra, a mãe Janet, 50 anos, quis ficar igual a filha Jane, 22 anos. Mas o que será que terá acontecido com Baby Janet para tomar essa atitude de gastar 10 mil Libras (equivalente a 11.340 Euros) na operação?

Segundo a própria, em entrevista para o tablóide Daily Mail, “pode soar insano, mas ela é linda. Quem não gostaria de se parecer com ela”? Mas e o maridão, se é que ela é casada, o que deve pensar disso? Imagina chegar em casa agarrando a filha, pensando que é a mãe plastificada?

Nem vou botar o comentário do Away de Petrópolis porque não cabe, a coroa ficou bem na foto mesmo… Agora caro leitor, qual é qual? Tente descobrir e poste seu comentário aqui.

Anúncios

Um pensamento sobre “TAL FILHA, TAL MÃE

  1. a da esquerda é a mãe ! se nao for então a filha esta com cara de velha de + ja a me esta novinha, pelo menos gastou um dinheiro bem gasto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s