O ÚLTIMO GOLPE DO GAFANHOTO


david_carradineE David Carradine se foi. Se foi de forma estranha, como sempre foi a sua carreira. Filmando em Bangcoc, na Tailândia, apareceu morto no quarto de seu hotel. Enforcado dentro do armário.

Parece muito história de folhetim policial onde um daqueles detetives de chapéu e sobretudo vão fazer uma investigação à fundo em uma noite chuvosa e se deparam com uma máfia de olhos puxados.

Carradine era um dos ícones do Kung Fu. Gênero que o levou a ser homenageado por Tarantino em Kill Bill, onde ele era o próprio Bill. Antes disso, filmes e mais filmes do gênero. Este foi o fim, do pequeno gafanhoto…

Abaixo um texto com a ajuda do Wikipedia

David, nascido John Arthur Carradine, era filho do ator John Carradine, irmão de Bruce Carradine e meio-irmão de Keith Carradine e Robert Carradine. David Carradine é mais conhecido por sua personagem Kwai Chang Caine na série de televisão Kung Fu, produzida a partir dos anos 1970, na qual interpretava um monge Shaolin, mestre em Wushu, no Velho Oeste dos Estados Unidos. Uma cena famosa da série (que deveria ter sido estrelada por Bruce Lee, mas os produtores, ao final, não quiseram um chinês “autêntico”, optando por “puxar os olhos” de Carradine) é quando Kwai Chang tatua sua pele com ferro quente.

Em 2003, Carradine ganhou nova audiência quando interpretou o personagem “Bill” nos dois filmes da série Kill Bill, de Quentin Tarantino, nos quais contracena com Uma Thurman.

David Carradine foi encontrado morto em 4 de junho de 2009, em um hotel de luxo em Bangcoc, onde participava das filmagens de Stretch. O primeiro relatório da polícia local indica que Carradine cometeu suicídio por enforcamento. Um funcionário da embaixada americana declarou, no entanto, que as circunstâncias da morte ainda não haviam plenamente esclarecidas.

Anúncios

Um pensamento sobre “O ÚLTIMO GOLPE DO GAFANHOTO

  1. Lula deve criar, junto com os educadores deste país, um currículo e roteiro escolar que clarifique as crianças sobre os riscos mortais de qualquer tipo de masturbação desenfreada. Uma arte que pode não criar pelo na mão, mas pode matar se você não for um expert. Por sua vez, os fabricantes de cordas deste país, devem começar a produzi-las com a seguinte inscrição: “use com moderação na masturbação”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s