SUSAN BOYLE


susan_boyle

Sempre via aquela cara esquisita na TV, na Internet e etcetara, mas nunca sabia a moral dela. Aí fui pesquisar, e o Wikipedia me disse quem é Susan Boyle.

“Susan Boyle (Blackburn, 1 de abril de 1961) é uma cantora amadora escocesa que se tornou célebre por aparição em 11 de abril de 2009, no reality show Britain’s Got Talent, transmitido pela rede de televisão britânica ITV. Boyle debutou no programa cantando “I dreamed a dream” do musical Os Miseráveis na fase preliminar.

Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes. A audição ocorreu em janeiro de 2009 no Clyde Auditorium de Glasgow, Escócia.

O constraste de sua performance com a primeira impressão dada geraram repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes. Um dos anfitriões do programa, Simon Cowell, planeja assinar contrato com a cantora amadora através do selo Sony Music. Além disso, ele também planeja fazer um filme sobre a história dela, sendo este, porém, mais focado no desejo dela de participar do Britain’s Got Talent e, consequentemente, sua vitória no programa. A atriz Demi Moore estaria cotada para viver Susan”.

Ah, agora sim, entendi o fenômeno. Porque não dá para chamar de outra coisa… Em dois meses já estão cogitando a Demi Moore para fazer filme da mulher… Como seria a transformação da Demi?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s