SEXY DOLLS


sexy_dolls

Quando a gente pensa que já viu de tudo na indústria fonográfica, sempre aparece algo que te deixa mais de queixo caído ainda. Neste caso, as protagonistas costumam derrubar muitos queixos, mas de outra maneira.

Pois é. Descobri essa semana a existência de um grupo brasileiro chamado Sexy Dolls, pois estava rolando um papo sobre o mesmo lá na redação. O que me impressiona é a atividade fim das gurias.

Até hoje (quase) todos conheciam Carol Miranda, Julia Paes e Sabrina Boing Boing pela atuação das mesmas em filmes adultos. De fala, só uns “ai”, “ui”, “mete com força safado” e outras coisas impublicáveis para o horário. Mas não é que elas foram além e se lançaram na carreira musical?

Até entendo,  já que temos tanta porcaria auditiva por aí. Pelo menos elas não foram para o lado do funk, só aí já ganham pontos comigo.

Mas a dúvida que fica: como será o show das garotas? Será que tem direito a um strip-tease? Ou será que uma atuação completa? Sei lá… Só sei que a musicalidade não será o principal chamariz das meninas. Muito marmanjo vai conferir os shows na esperança de que uma das hipóteses acima se concretize…

Se você não conhece o trabalho dessas belas moças, abaixo vai um vídeo. Não, não são os filmes pornôs seu safado. Isso você pode ver em sites do gênero que tem pela Internet. Levanta o dedo do mouse e vai à luta meu irmão!

P.S.: Interessante na matéria do CQC no segundo vídeo uma DJ que passa seus set lists de topless… Inovação é tudo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s