BYE BYE EUROS


audi

Imagina aquela sensação de prazer e liberdade. Você num carro conversível andando livremente em alta velocidade pela estrada. Quando vê, notas e mais notas de dinheiro voando descompromissadamente.

Pois é, essa cena é real. A história encerrou o Jornal da Globo desta sexta. Procurei uma notícia para registrar o fato aqui, ela vai abaixo…

Vento leva R$ 65 mil de alemão que dirigia conversível

Um homem perdeu 23 mil euros (cerca de R$ 65 mil) quando um envelope no qual estava o dinheiro voou com a força do vento enquanto ela fazia um test drive em um conversível no norte da Alemanha, segundo o jornal “Die Welt”.

O dinheiro em notas de 500, 200 e 100 euros ganhou “asas” quando o jovem de 23 anos acelerou o carro em uma auto-estrada na cidade de Hannover, de acordo com a polícia.

Imediatamente, ele chamou a polícia, que bloqueou a estrada nos dois sentidos durante cerca de meia hora. Oito policiais ajudaram o homem a recuperar o dinheiro eles conseguiram encontrar 20 mil euros.

“Os outros 3 mil não foram encontrados”, disse um porta-voz da polícia. No entanto a polícia advertiu que ilegal as pessoas tentarem procurar o dinheiro que não foi localizado.

A matéria do Jornal da Globo pode ser vista aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s