DESRESPEITO AO FUTEBOL ALTERNATIVO


Iniciando meus passos pelo meio alternativo futebolístico, me preparei para assistir no domingo passado no Passo D’Areia o glorioso clássico Porto Alegre x Cerâmica. Mas infelizmente a Federação Gaúcha de Futebol transferiu o jogo para ontem, quarta-feira.

Esses times já tem pouco público, e os caras da FGF ainda pioram a situação colocando uma partida para às 15h30min de um dia de semana. Agora terei que esperar novamente para ver este grande clássico num fim de semana…

Em tempos, a notícia do jogo retirada do Blog Entrevero.

Cerâmica termina o turno na liderança do Grupo 2

De virada, o Cerâmica venceu hoje o Porto Alegre no Estádio Passo D’Areia por 2 a 1. O resultado faz o time de Gravataí atropelar três adversários e encerrar o turno da 1ª fase na liderança do Grupo 2. Aimoré e Porto Alegre têm 11, enquanto o Cruzeiro está com 10.

Segundo informações da amiga Katterina Zandonai, da assessoria de imprensa do Cerâmica, Juari abriu o placar para o Porto Alegre; Lico e Rocha viraram – o segundo gol saiu aos 45min do 2º tempo. O Cerâmica de Leocir Dall’Astra jogou com Donizetti, Jeferson, Fernando, Leandro, Bolacha e Pedro; Robson, Lico (Charles), Maicon (Ronielly), Rocha e Maninho (Fernando Genro).

Anúncios

2 pensamentos sobre “DESRESPEITO AO FUTEBOL ALTERNATIVO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s