FUNERAL DIVERTIDO


Se tem uma das coisas que sempre gostei na TV foi o Monty Python. Chegava do colégio e ia direto para a TV assistir no Multishow. Meus colegas de segundo grau não entendiam como eu e meu amigo Alexandre gostávamos de Monty Python. Afinal, eles eram muito inteligentes e precisavam se preparar para o vestibular, não tinham tempo para aquelas besteiras.

Pois bem, cresci, passei no vestibular, me formei, trabalho e continuo adorando Monty Python, tanto que comprei as quatro temporadas, o ao vivo no Hollywood Bowl e dois dos três filmes dele (Monty Python e o Cálice Sagrado e A Vida de Brian), pois o Sentido da Vida ficou mais ou menos, eles já estavam em fim de carreira conjunta…

chapman1

Infelizmente nunca mais teremos os Pythons originais juntos, pois Graham Chapmam (foto) se foi prematuramente. Mas se foi em grande estilo. Uma das coisas que ele deixou claro antes de sua morte foi que o funeral fosse sem dramas e tristezas. E assim o foi, como sempre foi alegre o Monty Python. Começo a achar que na verdade os dois amigos que assistiam Monty Python no colégio eram os inteligentes da turma…

Antes do vídeo, deixo aqui meu primeiro “registro testamental” (batendo na madeira, pois espero morrer no mínimo daqui há 50 anos): meu funeral terá que ser alegre, será proibido chorar. Tem que ter música e sessão de cinema com os filmes que gosto. Depois que levem minha urna com as cinzas para um bar e bebam todas.

Deixe um comentário

