ABSURDO OLÍMPICO


jadebarbosa

A gente tem acompanhado nos últimos dias a ginasta Jade Barbosa, uma das atletas mais promissoras do país, vendendo camisetas por aí para poder pagar uma operação de uma fratura no qual ela fez defendendo o Brasil nas olimpíadas. Na verdade ela já tinha a lesão e agravou devido a negligência dos médicos da seleção e do comitê olímpico, que queriam que ela competisse a todo custo.

O que não dá para aceitar é que uma atleta de alto nível mundial (sim, mesmo sem estrutura e apoio nenhum ela chegou entre as melhores do mundo) tendo quase que fazer uma rifa, uma ação entre amigos, para poder voltar a competir. Enquanto isso os senhores do COB estão mais preocupados com a propagandinha para o Rio 2016.

Tinha que fazer essa notícia correr o mundo, protestos e mais protestos, para esses usurpadores de atletas perderem o direito de tentar fazer uma olimpíada no Brasil. Um país que usa e depois abandona seus desportistas, não merece sediar um evento como esse. E não deve ser só a Jade nessa situação, imagina quantos outros devem estar na mesma ou até pior…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s