CORPOS MUTILADOS PELA CIDADE


Eca!!! Imagina você andando pela rua e de repente acha pedaços de corpos. Primeira reação: chamar a polícia. Mas olhe bem antes para ver se não é uma ação de marketing… Olha a ação de guerrilha criada para promover o game do Resident Evil, que foi noticiada no Brainstorm #9.

Ação de “Resident Evil 5″ espalha partes de corpos humanos em Londres

Para promover o lançamento do aguardado “Resident Evil 5″, marcado para amanhã, sexta-feira 13, a agência Monument PR criou uma ação do tipo caça-ao-tesouro diferente em Londres.

50 pedaços de corpos humanos (de mentira, é claro), como braços, pernas e cabeças, foram espalhados em locais secretos por toda a cidade. A ação aconteceu hoje de manhã, e pouco mais de 100 pessoas se registraram para participar e tentar encontrar os membros.

Como você já deve imaginar, a iniciativa causou polêmica e teve até intervenção da polícia. Isso porque alguns “pedaços de corpos” continuam desaparecidos, e as autoridades locais receberam ligações de denúncia e reclamações.

A caça-ao-tesouro foi divulgada apenas na internet, em fóruns, blogs e sites especializados em games. O prêmio para quem encontrasse mais membros era uma viagem com acompanhante para a África, continente em que se passa a trama de “Resident Evil 5″.

residentbody3
residentbody1
residentbody2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s