“NOVELAS” NO BLOG


Uma das coisas que eu fiz durante o período que fiquei fora do mercado de trabalho por 6 meses em 2005 foi ler e ver muito filme. Com isso comecei a criar algumas histórias em formato de roteiros cinematográficos, de repente era uma fuga e uma tentativa de explorar este meio…

Bom, mas depois que comecei a trabalhar de novo, perdi o foco nas escritas, mas as histórias continuam na minha cabeça (só uma passei para o papel, e ainda estava crua). E eu tava pensando que elas não devem apenas ficar compartilhadas na minha mente, mas que deve ter algum espaço. Vai que algum dos amigos da área de cinema queira filmar a história depois? Imagina a ´notícia: “O cineasta fulano de tal filma a história baseada em um romance escrito pelo jornalista Nestor Tipa Júnior”.

Claro que o que facilita é a forma visual que eu imagino a história. Por isso talvez rendesse um roteiro mais elaborado para este fim. Mas acho que vou adaptar para cá. São pelo menos quatro histórias que vou ver se escrevo, mas acho que farei isso nas minhas férias, que começam na segunda quinzena de março…

Aguardem!

Um pensamento sobre ““NOVELAS” NO BLOG

  1. ahhhh, vou aguardar!

    eu também tenho muitasss histórias guardadas na Gaveta, mas, não sou tão corajosa como você! rs rs rs

    bjo

Deixe um comentário

