PROCURA-SE MULHER DOS SONHOS


mulherdossonhos

Olha só que criativo, o rapazinho da foto acima decidiu ir à luta para encontrar seu amor. E ainda idealizou uma mulher!!! Ela parece aquelas meninas alternativas que se encontra de balde na cena alternativa de Porto Alegre (Ó Adam, festinhas undergrounds em Porto Alegre, minha dica…) . Se você se parece com essa moça do retrato falado, entre no site e se candidate.

Ele poderia fazer que nem o Mulher Nota 1000, criar uma no computador.

Ah, também vou botar um desenho da garota do meu sonho, veja ao final do post… Se você se parecer com ela, pode me escrever 😛

Britânico cria site para encontrar sua ‘garota dos sonhos’
Adam Pacitti tem um ‘retrato falado’ como única pista de sua musa. Depois de fracassar na Inglaterra, ele continua sua busca na América.

O inglês Adam Pacitti, de 20 anos, está em busca da garota de seus sonhos. A única pista é um retrato falado toscamente desenhado por ele mesmo depois de um sonho. A única estratégia é usar a internet para fazer propaganda e tentar encontrar a garota “definitiva”.

Adam criou o site “A garota dos meus sonhos“, além de blog, canal no YouTube e grupos no MySpace e no Facebook para tentar localizar o amor platônico.

“Ela era incrível. Era maravilhosa. Era absoluta e genuinamente perfeita. Ela me beijou. E então, de repente, eu acordei”, conta ele, a respeito do “sonho” que teria dado início à busca.

O jovem pede que as garotas que se identificarem com o desenho entrem em contrato por e-mail, e que os internautas espalhem o endereço para os amigos. “Ela falava inglês, mas essa poderia ser sua segunda língua. Então eu preciso de tota a ajuda necessária para divulgar o site”, diz Adam.

Segundo o jornal “Metro.uk”, Adam agora está nos Estados Unidos, depois de fracassar na busca em seu país de origem. Seu primeiro encontro será em Chicago, e depois ele irá para o Canadá.

sexydraw
Sonhei com ela… hehehe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s