CAMISETAS DE FUTEBOL


gremio51

Quando eu era adolescente, adorava as camisetas de futebol. Cheguei a colecionar, gastava minha mesada nelas (na época era muito barato, não os preços exorbitantes de hoje). Mas cresci e agora só atualizo as do Grêmio (na foto acima a suposta camiseta da Libertadores de 2009) e de algum time estrangeiro que eu goste.

Meu tempo de coleção era daqueles onde os times faziam camisetas brilhantes, com desenhos malucos e a maioria dos times tinha patrocínio da Coca-Cola. O problema é que agora todos os times atualizam ano a ano suas camisetas e fica complicado acompanhar…

Esses tempos achei um site interessantíssimo sobre isso, o Minhas Camisas. Até me cadastrei, de repente, se um dia ganhar R$ 20 mil por mês, retomo minha coleção.

Aliás, no site, achei um vídeo engraçado sobre camisetas do futebol alemão nos anos 70. Nota-se que que o cara a 1min e 32seg até parece o Fernandão, ex-Internacional.

Deixe um comentário

