E LÁ SE VAI 2008…


Mais um ano se passa, é o 29º da minha vida. Mas o que falar de 2008? Geralmente eu sempre dei sorte nos anos bissextos. Mas 2008 foi um ano como 1998 e 1999, nada de excepcional mas também nenhuma desgraça.

31ª Expointer - Governadora e secretário da Agricultura apresent

Profissionalmente, foi um ano bom, mas nenhuma conquista de grande vulto, as que já tinha conseguido foram mantidas, mas foi um ano de muito trabalho, isso sim. Muita correria e muita camisa suada.

O fato excepcional do ano foram as férias… Conheci o lugar no mundo que eu mais queria conhecer na minha vida: Tóquio (Para relembrar, clique aqui). Se algo neste ano poderia não acabar, é essa viagem. Que saudade daquela aventura a 20 mil quilômetros de casa.

toquio_2008

Em outros campos, também não aconteceu nada de excepcional, algumas decepções, outras descobertas que ficam para 2009. Então o que dá para avaliar de 2008 é que se não foi o melhor ano da minha vida, não foi o pior.

E o que espera 2009? Não sei… Espero que seja um ano de conquistas profissionais e pessoais. Que tenha a tranquilidade de 2008, mas com um pouco mais de emoção. Já que quebramos o tabu dos anos bissextos nota 10, podemos quebrar o tabu de que um ano ímpar não pode ser o melhor da minha vida.

P.S.: O que escrevi ao final de 2007…

Deixe um comentário

