PERSONAL SEXY


Depois do Personal Trainer e do Personal Stylist, agora o Personal Sexy. Olha a matéria abaixo…

Personal sexy trainer dá palestra, ensinando a seduzir
Fátima Mourah bate papo com o público no lançamento de seu livro, em São Paulo

Acabar com a monotonia no casamento é desafio comum e que preocupa muitos casais. Técnicas de sedução e de auto-estima são muito eficientes para aliviar o problema, como bem sabe a personal sexy trainer Fátima Mourah.

Famosa pelos cursos e pelas palestras que oferece, ensinando as mulheres a se tornarem mais atraentes e terem mais prazer na elação amorosa, Fátima também é autora do livro Sexo, amor e sedução. E, aproveitando uma noite de autógrafos no livro, ela vai bater um papo com os leitores e tirar as principais dúvidas dos leitores, envolvendo temas ligados à conquista

Como atrair a pessoa que nos interessa? Como se tornar mais sedutora para o parceiro? Como escolher a lingerie certa para cada situação? Como posso me conhecer melhor? Essas são algumas das dúvidas que chegam à consultora e cujas respostas aparecem no livro.

Fátima Mourah acredita que para seduzir é preciso que cada mulher saiba o que quer, que aceite e goste do seu corpo. Massagens, técnicas de toques, danças sensuais, striptease complementam o poder da conquista. Mas, para colocar a técnica adquirida em prática é preciso alguns cuidados. “A mulher não pode chegar em casa e sair dançando para o marido ou namorado. Isso deixaria o parceiro sem reação, e colocaria a mulher em uma posição constrangedora. É preciso o lugar e a hora certa para fazer isso”, diz.

O livro Sexo, amor e sedução explica como preparar o ambiente e como inserir essas técnicas na rotina do casal, sem inibir o homem. Quarto com velas, conversas ao pé do ouvido, tudo muito sutil. Fazer isso em dia de campeonato? “Nem pensar! Homem nenhum gosta de ser surpreendido durante o jogo do seu time”, adverte Fátima Mourah.

Consultório no rádio

Para quem já leu o livro, mas quer sempre saber de mais dicas de sedução, Fátima Mourah apresenta todos os domingos, na Rádio Nativa FM, o programa “A gente precisa conversar”, com cinco horas de duração, das 21h às 2 da manhã.

Comandado pelo jornalista Vini França, a personal sexy trainer conversa com os ouvintes dando conselhos e tirando dúvidas sobre relacionamentos e como esquentar a relação a dois. Dúvidas mais freqüentes como o que fazer para esquentar o casamento ou o namoro e como aumentar a auto-estima são respondidas com bom humor e conhecimento da consultora.

Anúncios

2 pensamentos sobre “PERSONAL SEXY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s