MALDITA AMIGDALITE


Desde sábado enfrentei uma amigdalite aguda terrível. Quem nunca teve, não imagina a dor que é não poder nem engolir saliva de tanta dor na garganta. Fui obrigado a consultar um médico. E para combater a dor só com a dor, uma injeção furiosa de Benzetacil (dizem que é uma das piores…). Agora, até o fim da semana, remédios e muitos cuidados…

2 pensamentos sobre “MALDITA AMIGDALITE

  1. o meu filho de 1 ano e 5messes teve esse problema e eu quase fiquei louca teve febre muito alta e teve convulçao e eu nao sei mas deve ser orrivel

Deixe um comentário

