ROBÔ BEIJOQUEIRO É ANUNCIADO NO JAPÃO


O que eles não inventam…

A SEGA Toys anunciou ontem, dia 12 de junho, a produção de um novo robô humanóide chamado E.M.A. e que chegará ao Japão no dia 26 de setembro.

Na realidade, E.M.A. (“Eternal, Maiden, Actualization” – na tradução algo como “Eterna, Senhorita, Atualização”) é um robô do sexo feminino que canta, dança e beija, este último graças a um dispositivo que, de acordo com a proximidade do rosto de um ser humano, ativa seu “modo amoroso”, conforme noticiou o site Engadget.

De pé, E.M.A. possui 38 centímetros e está sendo anunciada como portadora de um “corpo sedutor” e de alto nível de interatividade. A nova robô também é capaz de andar como uma mulher, dizem seus desenvolvedores.

Segundo o site CrunchGear, E.M.A. terá articulações que permitirão movimentar seus ombros, cotovelos, cintura e joelhos, será abastecida por baterias e equipada com sensores infravermelhos para evitar obstáculos.

A novidade custará US$ 175 e terá foco no público adulto, sendo que em um ano a SEGA Toys espera ter vendido aproximadamente 10 mil unidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s