AYRTON SENNA DO BRASIL


Já disse neste blog que eu sempre fui fã do Nélson Piquet. Mas é inegável que Ayrton Senna foi o maior e melhor piloto de F1 que tivemos em todos os tempos. Mesmo com os recordes de Schumacher, Senna foi o cara. Eu vi uns vídeos no Youtube que quase chorei relembrando toda a história desse mito. Abaixo vão eles… O primeiro quando ele ultrapassa quatro caras numa volta e ganha a liderança. O segundo quando ele ganha o GP do Brasil de 91 apenas com uma marcha no carro.

2 pensamentos sobre “AYRTON SENNA DO BRASIL

  1. eu semprefuiuma maior fa de ayrton sena e ele e o melhor

  2. Como diria o saudoso Odorico Paraguassu: “Os piquetistas que me perdoem, mas esse tal de Ayrton Senna foi realmente o melhor!

Deixe um comentário

