DONOS DO SABER


A gente sempre tem que estar estudando, fazendo cursos e se atualizando. Concordo… Mas chega uma certa idade que não se tem mais saco de aguentar os donos do saber.

Eu considero essa categoria aqueles professores que entram em sala de aula e ficam dizendo, de forma arrogante, “eu fiz isso, eu fiz aquilo, eu sou o bom”. E ai de ti se tu contrariares um. Eu inventei de fazer isso e…

E no pós que eu estou fazendo, tem um bom grupo assim. Claro que tem os muito bons, que são gente de mercado, que não têm aquela viseirinha de cavalo que a vida acadêmica bota e pedem para fazer trabalhos fora da realidade de mercado, mas tem os que se acham muito bons. E depois de uma semana de trabalho corrida, aguentar esses malas não dá né?

Deixe um comentário

