DIÁRIO DE NÃO-ME-TOQUE


Depois de duas semanas em Tóquio, a viagem desta vez foi para Não-Me-Toque. Que contraste!!!

expodireto03.jpg

Fui para fazer a cobertura da Expodireto Cotrijal para a Rádio Rural. Depois de muita loucura, a cobertura se estabilizou. Foram seis programas, 31 boletins e três entrevistas com tudo que tinha de melhor. Muito bacana.

expodireto02.jpg

E n o fim do dia, ainda dava para curtir a Festa da Cuca e da Lingüiça, em Victor Graeff, cidade vizinha…

Um pensamento sobre “DIÁRIO DE NÃO-ME-TOQUE

  1. Bom dia… sou da Rádio Magi FM 90.9 de nâo-Me-Toque, e estou colocando minha emissora a tua disposição, pra futuros contatos… abração… ADEMIR GEHRKE

Deixe um comentário

