DIÁRIO DE TÓQUIO 39 – AS JAPONESAS


 imagem-225.jpg

Ahhhhh… Eu não podia deixar de escrever sobre as mulheres japonesas, certamente o item de maior curiosidade entre o público masculino deste blog. Vamos começar pela parte ruim…

Já avisando àqueles que acham que é barbada a mulhereda no Japão. Nem pensem. Se quiserem viajar para pegar mulher, Tóquio é o destino errado. Viajem para Paris, lá a mulherada é bem solta. As japonesas são muito reservadas (assim como todo o povo) e não são muito de sorrisos para estranhos, sendo ele um japonês, pior ainda para estrangeiros. Elas se sentem muito incomodadas com até com aquele olhar 43 lançado, talvez pela falta de costume de os homens japoneses não fazerem isso.

Porém, as japonesas são de uma beleza exótica extraordinária. E se vestem muito bem, estão ligadas na moda (apesar que dizem que no inverno é a melhor época para se vestir bem). Mesmo aquelas que não são tão bonitas, compensam as vezes no vestuário. Mas algumas exageram nesse quesito. Algumas delas andam com roupas que se fosse no Brasil seriam taxadas de vagabundas. Mas aqui tudo é diferente mesmo…

Inclusive no frio, as minissaias estão presentes por toda a parte. O mais engraçado é ver que a maioria ainda parece estar aprendendo a andar de salto. Chega a ser divertido. Mas é o jeitinho delas…

imagem-018.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s