DIÁRIO DE TÓQUIO 37 – FUJI TV


Voltei à Odaiba para visitar o museu da Fuji TV e o Observatório também, tudo na esperança de encontrar algo sobre Spectreman.

 imagem-044.jpg

O passeio começa pelo globo do prédio no observatório. Podemos ter uma ampla visão de Tóquio. Eu estava numa zica danada para ver o Monte Fuji. Pelo menos de lá consegui ver o monte pela primeira vez…

imagem-027.jpg

Algumas coisas bacanas existem lá. Um deles é uma câmera onde podemos gravar um programa de vendas onde vendemos um leitinho. Depois é possível comprar a gravação em DVD (eu comprei, mas não posto aqui. Depois mostro em particular). No quinto andar tem o studio promenade, que tem alguns cenários e estúdios de programas da Fuji TV.

imagem-058.jpg

Mas aí vem a grande decepção. Eles não têm nada sobre Spectreman!!! A Fuji era a TV que passava a série no Japão. Ao contrário da TBS, que mantém a memória do Ultraman viva, a Fuji largou de mão. Fiquei 20 minutos com três atendentes, e mesmo  eu dizendo que “Sepectreman is a 70’s hero serie. He fight with monsters and your enemy is Doctor Gori, a blonde monkey”, eles não sabiam. Aliás, nenhum funcionário da Fuji sabia sobre Spectreman. Que vergonha TV Fuji…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s