DIÁRIO DE TÓQUIO 36 – RETA FINAL


Pior que depois de mais de uma semana de viagem a gente cria uma rotina. Café da manhã no McDonalds (é muito barato, se comparado ao do hotel) e um Caramel Macchiato Hot no Starbucks. Depois pego uma latinha de Boss Midnight Aroma na estação Akihabara e parto para o passeio. Pior que vou sentir saudades dessa rotina… 

Amanhã é o último dia útil de passeio em Tóquio. Quero aproveitar, já que vi todas as atrações que queria e algumas mais, e repetir alguns lugares. Pela manhã pretendo ir a Odaiba, ver o museu da Fuji TV, que estava fechado na segunda. Segundo conta, lá tem informações sobre o Spectreman, e não viajei 20 mil quilômetros para perder isso…

Depois a tarde quero ir a Ueno na estação Keisei comprar meu tíquete para a sexta para o aeroporto de Narita (Sim, aqui se compra com um dia de antecedência). Ainda quero comprar alguma lembrancinha barata do Hard Rock Café no Roppongi.

À noite é hora de dar um pulo no Ginza e fazer umas fotos noturnas. Depois quero dar uma volta na Torre de Tóquio, dizem que quintas rolam uns shows bacanas lá. Só a dúvida vai ser de como varar a madrugada, de repente em Shibuya. A idéia é seguir o modelo da vinda, quando passei a última noite em claro e fui trocando o fuso horário no vôo, e a estratégia deu certo, pois nem senti a mudança.

Nada melhor do que aproveitar Tóquio até o fim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s