DIÁRIO DE TÓQUIO 09 – CAFÉ COM AMOR


Nunca imaginei na minha vida que eu iria sair para jantar um dia e me sentiria dentro de um seriado de animê japonês (acho que é redundante isso, se é animê, é japonês). Fui num lugar chamado Cafe At Home. Todas as garçonetes são meninas vestidas como essas aí abaixo.

made.jpg

O lugar é cheio de gente jovem. Logo elas te acomodam e pegam teu pedido. No meio disso elas começam um show (no site tem uma parte que mostra até CDs das “Mades”) e chamam o aniversariante para participar do show. Tudo vira uma grande festa.

A “Made” chega com o pedido. Ela começa a fazer gestos na tua frente e sorri, pedindo que tu repitas o mesmo que ela, aí ela faz sinal de coraçaozinho para a comida, acredito que ela deve dizer que aquilo foi feito com amor e carinho, algo assim. Claro que entrei no jogo… Muito divertido.

Infelizmente não era permitido tirar fotos lá. Mas no final a gente pode tirar foto com a menina que te atendeu. A foto é impressa e elas escrevem uma dedicatória meiga na foto. Quando chegar em Porto Alegre eu escaneio e publico aqui.

O bacana é que é tudo inocente… Certamente se fosse no Brasil já levariam para o lado da sacanagem. Aliás, uma hora vou escrever sobre o que vi até agora sobre esta questão de xavecação e etc… Deixa eu só sentir a noite no Roppongi e Shibuya antes de queimar a língua.

Anúncios

5 pensamentos sobre “DIÁRIO DE TÓQUIO 09 – CAFÉ COM AMOR

  1. Interessante essa parte do Café!! Com certza, se fosse aqui no Brasil, já ia ficar com conotação sexual. Aliás, esse é um dos quesitos em que a cultura japonesa é diferente da nossa!
    Ah, e que coisa mais fofa aquele panda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

  2. e aiiiiiii sanjowww, o teu blog tah maneiríssimo, as fotos estão show!!!

    imagino q tu deve tah alucinado aí!!!

    abração e boa viagem!!!

  3. Tô acompanhando aqui, vendo as fotos no orkut e curtindo muito a viagem!
    Abração e aproveita,

  4. Nestor,

    Realizar um sonho é o melhor presente que podemos dar a nós mesmos. Aproveita bastante a tua viagem ao Japão. O blog está muito legal. Sucesso, sempre.

  5. Realmente a história remete a um contexto fetichista bem característico. Pra um gaudério que nem tu a coisa fica na base da novidade num clima bacana. Aproveita e traz uma dessas garçonetes aqui para o Rio Grande, tchê.
    Aproveita a viagem, Nestor.
    Forte abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s