BANDAS QUE EVOLUEM


greenday2381.jpg

Aproveitando a dica de música do dia, queria comentar sobre as bandas que evoluem ao longo dos tempos. Green Day é uma que eu destaco.

Me lembro da época das músicas teens que eu ouvia em meado dos anos 90. Tanto que o CD que eu tinha se foi. Agora ouvindo sons como Boulevard of Broken Dreams, a gente pode perceber que existe uma evolução na forma de fazer música do Green Day. 

linkin.jpg

Outro que caminha pelo mesmo destino é o Linkin Park, também dá para observar na dica cultural mais abaixo, apesar de que eu gosto do som deles desde o início (não tô meio velho prá esse tipo de som???)

Deixe um comentário

