PARA QUE CORRER


Quem vê esse título certamente vai pensar que é um tópico contra violência no trânsito. Mas na real é contra outra coisa…

É normal ver quando eu vou na academia ou caminho na Redenção aqueles Tanajuras gordinhos e gordinhas e as tias e tios que já passaram da fase querendo correr.

Não sei se é para se mostrar pros manos e minas que essa gente faz isso, mas chega a ser engraçado.

Eu não corro, nem posso. Estou acima do peso e não to afim de ganhar um problema cardíaco e estourar meus joelhos para me mostrar…

Mas… Cada um cada um.

Deixe um comentário

