IMPOSSIBLE IS NOTHING


Eu sou um cara que sempre gostei de desafios. Me motivo cada vez mais quando as pessoas dizem que não dá, que não pode, que tu não vais chegar. Acho que levo isto muito à sério, as vezes até recebo críticas por ser persistente e obstinado demais. Me lembro que uma vez que me disseram que algo era impossível no trabalho, e eu colei junto à minha mesa um texto de uma campanha famosa da Adidas (que é uma marca que eu adoro).

“Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo.

Impossível não é um fato, é uma opinião.

Impossível não é uma declaração, é um desafio.

Impossível é hipotético.

Impossível é temporário.

Nada é Impossível”.

Um pensamento sobre “IMPOSSIBLE IS NOTHING

  1. Eu também sou assim,quando dizem que é impossível é que mim dá forças pra mostrar que sim,é possível,mesmo sendo muito dificil,tudo é possível.

Deixe um comentário

