JORNALISMO É O CURSO MAIS CONCORRIDO DA FUVEST 2008


Coitadinhos, não sabem no que estão se metendo…

Jornalismo é o curso mais concorrido da Fuvest 2008

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira a lista com a relação de candidato por vaga que farão vestibular para os cursos da Universidade de São Paulo. O curso de Jornalismo é o mais concorrido, com 41,63 pessoas para cada vaga, ou seja, são 2.538 estudantes disputando apenas 60 vagas.

O segundo curso mais disputado é o de Publicidade e Propaganda, com 41,02 por vaga. O curso de Medicina vem em 5º lugar na relação de candidatos por vaga, porém, teve o maior número de inscrições neste ano, com 12.973 estudantes.

O vestibular da Fuvest vai selecionar, para 2008, 10.302 alunos para a USP, além de 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, e 150 para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Datas

A prova da primeira fase da Fuvest 2008 acontece no dia 25 de novembro. Em 14 de dezembro, a Fundação divulga a lista de aprovados no exame e os locais para as provas da segunda fase, que acontecem entre 6 e 10 de janeiro. A lista de aprovados sai no dia 7 de fevereiro de 2008, e a matrícula será realizada nos dias 11 e 12.

Clique aqui e veja a notícia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s